quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Tempo


Lá se vai um tempo que não existe
Um tempo existente para metrópole
A cidade já é parada, faz o tempo parar.
O tempo passou e já não sou aquele rapaz
O tempo virou, a chuva caiu
Agora a cidade já não chora mais.
Quem chora é o tempo, tempo que não volta mais.
 
O tempo não é passado,
O passado é o tempo das velhas formas que já não se usa mais.
Mas minha cidade ainda continua velha, com seus costumes de um passado mais presente no meu tempo.
Eu não busco o passado pra lembrar, eu busco o passado pra reinventar.
O presente está em meu tempo.
Aquele tempo que já não volta mais.
Não choro pelo que passou, mas sim pelo passado que me deixou.
A cidade ainda chora e eu apenas vejo a linda mulher sonhar.
 
O meu presente é com a cidade velha,
Aquela que um dia me fez navegar.

Nenhum comentário: