sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Hoje!

Hoje é daqueles dias em que vem uma saudade profunda, quiça dizer profana. No sentido de não se esgotar com o passar do dia, mas sim aumenta-lá.
A distância pra mim, eu reconheço, não me faz bem, mas tento ao máximo preenche-la da melhor maneira possível, seja com coisas fúteis ou sendo consumista ou pensando em me abusar das melhores companhias. Lendo ou tentando criar algo aqui dentro que ao menos o peso de carrega-la diminua.
Mas hoje, a saudade me penetra, não me deixa me movimentar. Parece-me  uma areia-movediça que te puxa pro lado mais saudosista do ser-humano. É ai que penso que tenho 2 vidas pra olhar, duas sensações pra viver, duas vivencias ainda no seu carocinho de uva. é isso que me levanta é ver e rever, mesmo que fotos "esverdiadas" pela saudade do tempo, que fazem o homem caminhar.
Mesmo sabendo que é pouco fazer longe, será muito para eles no fazer futuro. Pode ser que não seja também, só mesmo as Μοῖραι para selar a nossa caminhada.
Hoje a saudade me pega,
Hoje a saudade me mata
o que me mata é a distancia e não a saudade.

Nenhum comentário: