terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Desaba-novidade

Bom aqui neste antro que ninguém entra e lê o que é dito, tenho coisas interessantes a contar.
Nessa caminhada, encontramos no meio do caminho algumas pedras que são árduas e pesando toneladas.
Mas com muito esforço e desejo de encontrar algo novo ou velho, a esperança que a Pandora deixa escapar de sua simples caixa me atingiu.

Tenho nessa minha vida passado por uma dualidade humanística, felicidade e tristeza. teve momentos em que a tristeza não ia embora em outros a felicidade parava no ar igual o beija-flor. (clichê)
Mas agora tenho caminhado com mais calma e altivez, e isso tem feito de mim algo melhor do que tenho sido. E aos poucos fazendo de mim o que eu quero para minha vida.

Bom finalmente, meu projeto de morar sozinho, ter o  meu lugar que sempre foi um desejo está concluído. Neste mês a mudança já está programa e assim realizo algumas ambições que trazem consigo certas responsabilidades. Outro ponto é o coração, depois de uma grande turbulência, consegui ao menos agora acalma-lo ou até certo ponto decifra-lo, agora ele está calma e romântico, fervoroso e cheio de paixão e amizade, as vezes ele me da um baile, mas já sei como lidar com ele. Ele não me engana mais.

Alem disso, venho a preencher ele de amizades e amores. e é isso que tem me ajudado muito. Muitas pessoas ao meu lado, vendo a turbulência me ajudaram e ajudam para que isso estanque de vez. (como já está). O ruim e ver ainda a mentira prevalecer, mas tudo bem.

Agora o que me move pra ser completo é te-los aqui perto de mim, para poder ensinar tudo o que aprendi da vida. Para ler uma historia ou ninar. Para jogar video-game ou levar ao cinema. para encenar peças e fazer pinturas, ser criança como e com vocês meus amor. Agora eu luto para te-los aqui, nem que seja uma ferias ou uma semana, jamais deixarei de lutar. saibam que seu mesmo distante e na dificuldade e nas barreiras que aparecerem estarei lutando por vocês, pode demorar ou não, se dependesse somente de mim...





Nenhum comentário: