quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Será?

É bom quando o nosso coração conhece alguém que saiba quem é você.
Te respeita e tenta te ajudar nas suas dificuldades. Nos piores momentos sabe te dar aquele acalanto, mesmo que você esteja em um dos seus momentos mais obscuros.

Mas meus momentos obscuros já se foram, e fazem anos que somente as lembranças me pegam de surpresa. Muitas pessoas me ajudaram nessa jornada difícil. E agradeço de coração, porque eu só levo coisas lindas e boas que vivi de todas as pessoas que passaram nesses meus poucos anos do meu lado. As ruins guardo bem, com a ajuda de Pandora. E estas lembranças continuaram comigo pro resto de minha vida, mas agora elas serão somente minhas, simplesmente não irei mais compartilhar com ninguém, morreram comigo. Não deixarei elas me atrapalharem, seja no profissional ou na vida pessoal.

Dito isso, queria dizer minha querida Tais, que você esta sendo muito importante nesse momento de coisas boas em minha vida. E saiba que apesar de termos gênios parecidos. Eu adoro ficar bem juntinho de você. E saiba que a perna da mentira é mais curta quando tentamos concerta-la.

Muitos beijos para você, que merece muito. E saiba que tenho um grande carinho por você e que tenho a certeza estamos passando momentos de pura felicidade e é isso que importa.

Assim eu vou me recolhendo, para que num próximo futuro renascerei mais forte e mais tranquilo, sabendo mais ainda das minhas dificuldades e meus anseios, fazendo de mim algo melhor para os meus filhos.

Abraços,

Jonas

Nenhum comentário: