segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Agora vai?

Ontem eu vi um filme que vale a pena as quase 3 horas em frente a uma tela. Edith Piaf - Uma historia de amor, mais um filme para retratar a vida de uma das mais belas vozes do mundo. Com sua voz marcante no estilo francês chanson, ela já desde pequena atinge um certo ponto em mim que me da até calafrios.  Alem de sua voz, esse filme é interessante por levantar coisas que pra mim nesse momento me intriga, é dar um sentido para sua vida? Você tem tudo que deseja mas o sentido de uma vida não se satisfaz e esse filme retrata bem esse lado de Edith Piaf, as dificuldades que passa desde de sua infancia, seu pai longe sua mãe enganada  por pessoas e alcoólatra. Enfim o filme vale a ena ser visto, como uma reflexão quase que notavel, que você precisa de algo que de sentido em sua vida, para seguir vivendo.

Ponho aqui uma das mais belas musicas, que apos um periodo parada e quase chegando a morte, ela encontra esse sentido nessa musica. Que se chama "Non, je ne regrette rien".

Enfim é assim que estou sentido hoje, tenho meus filhos que são minha vida, mas ainda a algo que tenho que encontrar seja um amor, um trabalho ou qualquer outra coisa para preencher o que foi perdido.


Nenhum comentário: